Após capotar carro, jovem viraliza ao posar sorrindo e afirma: “usei o bom humor para encarar a situação”

Foto: Cedida/ Kayla Gabrielle

A jovem de 24 anos, chamou atenção nas redes sociais depois de capotar o carro e tirar foto com o veículo em Maringá, no norte do Paraná. Ela explicou ao g1 que usou o bom humor para lidar com a situação, porque não houve feridos e o seguro irá cobrir os prejuízos.

O acidente, que aconteceu no domingo (15), foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, Kayla aparece dirigindo por uma avenida, quando o carro dela é atingido na lateral por outro veículo e capota. Segundo ela, o outro condutor não percebeu que o sinal estava vermelho.

O homem e a criança que estavam no outro carro não ficaram feridos, assim como Kayla.

A jovem explicou, em entrevista ao g1, que se assustou com a colisão. Entretanto, percebeu que teve apenas danos materiais. Por isso, decidiu tirar uma foto ao lado do automóvel, que ficou com as quatro rodas para cima.

"Eu penso da seguinte maneira: o carro tem seguro, não era eu que tinha batido. [...] aí ver o carro lá eu fiquei tipo 'ah, só me resta rir'. Vou fazer o que? Tem que rir pra não chorar", explicou.

Kayla contou que a ideia de tirar uma foto ao lado do carro surgiu quando ela percebeu que nada grave havia acontecido.

Em uma rede social, a jovem publicou um um vídeo mostrando que recebeu várias mensagens. Ela criou um "destaque" no perfil, que reúne todos os vídeos e fotos da situação para que todas as pessoas possam assistir.

"Não acredito que estou maratonando o destaque de um acidente", foi uma das mensagens que recebeu e publicou.

Até a publicação desta reportagem, Kayla recebeu aproximadamente 900 novos seguidores no perfil.

Como o acidente aconteceu

Kayla contou, em entrevista, que saiu para buscar um açaí e estava próxima de casa quando o acidente aconteceu. Ela disse que estava dirigindo pela Avenida Tuiuti, quando o outro veículo cruzou a preferencial e acertou a porta traseira e a lateral do carro dela.

"Na hora eu fiquei lá de ponta cabeça, mas aí eu já soltei o cinto depressa. O pessoal já veio me ajudar. Na hora eu já peguei meu celular do chão, liguei para os meus pais. Nesse momento eu estava bem desesperada, bem em choque com o que tinha acontecido", contou Kayla.

O automóvel foi retirado da avenida com o auxílio de um guincho e o seguro foi acionado.

A jovem também contou que o motorista do outro carro pediu desculpas e se responsabilizou pelos danos. "Ninguém planeja isso. E o cara não estava bêbado, não estava correndo. Foi só realmente uma falta de atenção", explicou.

FONTE: G1 PARANA