Marcos Eduardo Rosa dos Santos, dono de uma página de notícias policiais que é popularmente conhecido como "Repórter Sassá", foi preso neste domingo (22), suspeito de agredir a ex-namorada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Uma câmera de segurança registrou as agressões. As imagens mostram ele batendo na vítima e jogando o celular dela no chão.
O caso aconteceu por volta das 10h na Rua Onivaldo Seifert no bairro Contorno.
A vítima tem 28 anos de idade. À polícia, ela disse que vinha sendo ameaçada por "Sassá" porque ele não aceitava o término do relacionamento.
Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, ela contou que namorou com o homem por cerca de sete anos e chegou a morar junto com ele por um tempo, e que ambos estavam separados há cerca de duas semanas.
"Sempre teve agressões - tanto físicas, quanto verbais. [...] Eu sempre fiquei quieta porque ele falava que era amigo de todo mundo e todo mundo era a favor dele: tanto polícia, delegado, todo mundo era conhecido dele, e que era a minha palavra contra a dele", relatou a vítima.
Sassá foi preso em flagrante e permanece detido na manhã desta segunda-feira (23), aguardando a audiência de custódia. A previsão é que ela seja realizada no período da tarde.
Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal qualificada, sob o contexto da violência doméstica, e dano qualificado, por ter quebrado o celular da vítima.
Em nota, o advogado Fernando Madureira, que atua na defesa do homem, afirma que a acusação de que ele teria agredido a mulher "merece ser melhor esclarecida junto ao inquérito policial".
"É temerário fazer qualquer manifestação no presente momento. De qualquer forma, o indiciado será submetido a audiência de custódia e deve ser liberado para responder o processo em liberdade", diz o advogado.
FONTE: G1 PARANA

Emilly
Foto: Reprodução

1 Comentários
Satanás esses advogados mais um caso se a justiça não for feita é só mais um caso pra estatística de mulheres sofrer nas mão desses covardes é pq tem dinheiro e tem as brechas da justiça sai bem de boa respondendo em liberdade como se nada tivesse acontecido se eu fosse advogado eu ia falar pq não ia ser pilnatra que nem são eu msm já tive alguém que era pra me defender num processo trabalhista onde sai toda machucado com problemas que não tem Cura era até jovem aprendiz quando entrei na empresa fiquei 5 anos trabalhando igual escravo assalariado e sai tudo machucado até por justa causa injusta e meu advogado não fez absolutamente nada pra me ajudar só me enrolou por 12 13 anos na justiça me falando tá tudo certo é só aguardar tá tudo certo é só aguardar e eu com muitos problemas até psicológicos burro engenuo acreditei no pilantra e deixei nas mão dele pois pensei que era um cara de caráter pois faz parte até de sindicato dos trabalhadores é petista tbm kkkkkk tem que dar risada pra não chorar perito tbn fez uma perícia falsa pra mim só fui descobrir agora quando perdi o processo e agora te pergunto e meus problemas vai se resolver como se nem curra tem e dinheiro pra tratamento vou tirar de onde dá moxaria wue me deram como se fosse um cala boca pra mim isso não paga nem a pensão da minha filha por 6 meses qm dira eu parar de trabalhar aos trancos e barancos pra não morrer de fome pq de vc vai no INSS msm cheio de Laudos médicos hoje todos antigos se quando eram novos me humilharam pra mim poder ficar 2 meses afastado do trabalho pra poder fazer um tratamento e eu pago pra ter a previdência quando eu precisar ou não daí vc precisou mais cedo só pq era novo me humilharam e me lograram tudo ainda bosta de INSS e seus peritos nunca mais voltei lá passar raiva e nervosismo prefere cada dia mais aumentar meus problemas de saúde e nunca mais pisar meus pés nesses merdas ser humilhado outra vês justiça do trabalho que deveria ver oke aconteceu comigo e meu processo lava as mão só pq advogado é amiguinho de todos bem causado no dinheiro empresário forte da cidade Dono ou sócio de faculdade de direito daibten conflitos de interesses ninguém fez nada só me descartaram igual um lixo igual a empresa fez pq tô sem serventia mais depois de trabalhar feito um condenado e se machucar agora não tenho valor nem um nem pra justiça do trabalho