Dono de página de notícias policiais é preso por agredir ex-namorada no Paraná

Foto: Reprodução
Marcos Eduardo Rosa dos Santos, dono de uma página de notícias policiais que é popularmente conhecido como "Repórter Sassá", foi preso neste domingo (22), suspeito de agredir a ex-namorada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Uma câmera de segurança registrou as agressões. As imagens mostram ele batendo na vítima e jogando o celular dela no chão. 
O caso aconteceu por volta das 10h na Rua Onivaldo Seifert no bairro Contorno.

A vítima tem 28 anos de idade. À polícia, ela disse que vinha sendo ameaçada por "Sassá" porque ele não aceitava o término do relacionamento.

Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, ela contou que namorou com o homem por cerca de sete anos e chegou a morar junto com ele por um tempo, e que ambos estavam separados há cerca de duas semanas.

"Sempre teve agressões - tanto físicas, quanto verbais. [...] Eu sempre fiquei quieta porque ele falava que era amigo de todo mundo e todo mundo era a favor dele: tanto polícia, delegado, todo mundo era conhecido dele, e que era a minha palavra contra a dele", relatou a vítima.
Sassá foi preso em flagrante e permanece detido na manhã desta segunda-feira (23), aguardando a audiência de custódia. A previsão é que ela seja realizada no período da tarde.

Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal qualificada, sob o contexto da violência doméstica, e dano qualificado, por ter quebrado o celular da vítima.

Em nota, o advogado Fernando Madureira, que atua na defesa do homem, afirma que a acusação de que ele teria agredido a mulher "merece ser melhor esclarecida junto ao inquérito policial".

"É temerário fazer qualquer manifestação no presente momento. De qualquer forma, o indiciado será submetido a audiência de custódia e deve ser liberado para responder o processo em liberdade", diz o advogado.

FONTE: G1 PARANA