Jovem é morto após confusão em bar; pai tentou salvar filho e foi baleado sete vezes

Foto - Reprodução
Um jovem, de 25 anos, foi morto após se envolver em uma confusão em um bar, na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na manhã deste domingo (29), o rapaz, teve um desentendimento com outro cliente em um boteco. Pouco depois, o suspeito foi até a casa da vitima, na zona rural e disparou diversas vezes.
O pai da vitima estava em casa no momento dos disparos e tentou salvar o filho. Conforme apuração da Banda B, o suspeito chegou em frente a residência da família armado com uma espingarda. Assim que saiu na porta, foi atingido no peito por um chumbinho.
Desesperado, o pai do rapaz se jogou em cima do corpo do filho na tentava de salvar o rapaz, porém, o atirador continuou com os disparos. O pai da vítima foi baleado cerca de sete vezes e precisou ser encaminhado ao hospital.
“Ele atirou no [meu] filho. Chumbiou o piá e eu. Eu me enfiei na frente do piá pra não deixar ele ser atingido. Meu filho já tinha sido atingido no peito e correu. Quando ele caiu na cama, ficamos escondidos dentro da casa. Ele entrou e falou: ‘Agora você vai bruxo’”, contou o pai de da vitima ao portal Banda B.
A vitima foi baleado no peito e na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu e não foi localizado até a publicação desta matéria.

Fonte - BANDA B