O publicitário curitibano Daniel Braga Figueiredo, de 31 anos, morreu afogado após salvar uma parente de 12 anos, no reservatório Silver Lake Flat, localizado na região de American Fork Canyon, em Utah, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último sábado (12).
De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Utah, a adolescente estava em uma boia inflável quando começou a ser arrastada pela correnteza. Ao perceber a situação, Daniel pegou uma prancha de stand-up paddle e pulou na água para ajudá-la.
Durante o resgate, os dois acabaram caindo na água. O rapaz conseguiu colocar a menina em segurança na boia, mas não conseguiu sair do reservatório. As informações são da RICtv.
Equipes de resgate iniciaram as buscas imediatamente após o desaparecimento. Os mergulhadores encontraram o corpo de Daniel cerca de três horas depois. A adolescente foi retirada do local sem ferimentos.
Daniel era casado e tinha três filhos. O mais novo havia nascido em junho deste ano. A família vivia na cidade de Provo, em Utah.
Fonte: Terra Notícias

July
Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários