Na manhã desta terça-feira (22), a Operação Hydra foi deflagrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e crimes relacionados. A ação mobilizou cerca de 150 policiais civis e militares, além de apoio aéreo com helicóptero, para o cumprimento de mandados em sete cidades: Toledo, Cascavel, Guarapuava, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul (PR) e Itajaí (SC).
Coordenada pela 20ª Subdivisão Policial de Toledo, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e da Guarda Municipal, a operação cumpre 34 mandados de prisão preventiva e 31 de busca e apreensão.
As investigações, que duraram cerca de um ano, apontam que a quadrilha movimentou mais de R$ 4,3 milhões com a distribuição de mais de uma tonelada de drogas nos últimos meses. Os suspeitos atuavam em diversas frentes do esquema, desde o armazenamento até a venda e distribuição dos entorpecentes.
Em Cascavel, uma pessoa foi presa e encaminhada à Delegacia Cidadã, e em Toledo, dois alvos chegaram à delegacia durante a manhã. Os presos serão ouvidos ainda hoje pelas autoridades.
A operação mira integrantes estratégicos da organização com o objetivo de enfraquecer a estrutura do grupo criminoso.
Fonte: Catve.com

July
Catve.com

0 Comentários