Camila Trevisol, eleita Rainha Inspiração da Festa do Peão de Americana 2025, morreu na quarta-feira, 23 de julho, aos 22 anos, após enfrentar por anos um câncer agressivo.
Ela também havia sido homenageada em 2024 no Jaguariúna Rodeo Festival, um dos eventos mais prestigiados do Circuito Sertanejo. Figura carismática e muito querida, Camila não escondia sua paixão pelo universo dos rodeios e sempre demonstrava orgulho por cada conquista.
Durante sua jornada, ela publicou diversos momentos especiais com estrelas da música sertaneja, como por exemplo Ana Castela, Murilo Huff, Gustavo Mioto, Zezé Di Camargo e Lauana Prado. No perfil que mantinha ativo até os últimos dias, Camila registrava sua trajetória de vida, com fé, bom humor e acima de tudo otimismo, mesmo diante dos diagnósticos difíceis.
O primeiro tumor apareceu em 2016, ainda na adolescência. Após a luta inicial contra o câncer no fêmur, entretanto, ela conseguiu vencer a doença e comemorou a remissão. Mas, em 2023, recebeu um novo diagnóstico: sarcoma de Ewing. O tipo raro e altamente agressivo voltou a atingir o tecido ósseo, exigindo força redobrada da jovem.
Carta comovente emociona familiares, fãs e amigos
Antes de morrer, Camila escreveu uma carta, divulgada após sua partida. No texto, ela agradeceu o apoio recebido ao longo da luta contra a doença.
“Todos que passaram pela minha vida deixaram um momento que vou levar pra sempre comigo”, disse. Em outro trecho, ressaltou a importância de valorizar o tempo: “A vida é uma só e o tempo é precioso demais pra não se apreciar cada momento”.
Ela também afirmou que seu perfil nas redes sociais continuaria ativo e reforçou que sua missão havia sido cumprida. “Eu já cumpri meu papel aqui na terra e sei que meu papel foi inspirar e influenciar vocês sobre a vida”.
Ao final, Camila Trevisol se despediu com ternura e paz: “Quero que saibam que eu estou indo em paz e meu sofrimento acabou, mas não pensem que foi por não ter força e coragem de lutar”.
Fonte: O Fuxico

July
Reprodução/Instagram

0 Comentários