Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado com três tiros na cabeça na calçada de casa em Taubaté, interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (24). O caso está sendo investigado como homicídio com autoria desconhecida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Plantão de Taubaté, o crime aconteceu por volta das 22h no bairro Água Quente. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e o jovem foi socorrido pelo Samu, mas sua morte foi constata no local.
Ainda segundo o B.O., uma testemunha ouvida afirmou que o jovem estava comendo um lanche na calçada de casa quando foi supreendido pelos disparos. Durante a perícia, foi encontrada uma porção de maconha junto ao corpo da vítima, mas a Polícia Civil afirma não saber se o entorpecente teria motivado o crime.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Taubaté e diligências seguem para identificar o autor do crime e as circunstâncias do fato.
Fonte: Metrópoles

July
Reprodução/Google Sreet View

0 Comentários