No início da manha desta sexta-feira (01), por volta das 06h45min foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, referente a um inquérito policial que apurava o crime de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, município de Chopinzinho.
O cumprimento do mandado deu-se pela Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho, com apoio de equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Vivida e do Núcleo de Operação com cães da PCPR de Curitiba e Pato Branco.
Durante o cumprimento foram encontradas substâncias entorpecentes (maconha), que estavam espalhadas por diversos cômodos na residência do flagranteado. No curso das diligências foi fundada suspeita de que a maior parte dos entorpecentes estivessem escondidas em outro imóvel, o qual seria utilizado como cofre.
Imediatamente as equipes se deslocaram ao local e apreenderam mais entorpecentes além de uma arma de fogo de artesanal, utilizada para realizar disparos de projéteis calibre .22.
No total foram apreendidos mais de meio quilo de substância análoga à maconha, 22 gramas de capulho (maconha mais forte com alto valor de comercialização), e a arma de fogo mencionada.
O investigado, de 28 anos de idade, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e em seguida foi entregue ao sistema penitenciário estadual, onde segue à disposição da justiça.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PCPR

July
PCPR

0 Comentários