Fernandes Nogueira Barros, conhecido como “Nando” ou “Mafioso”, foi preso nesta terça-feira (05), em Foz do Iguaçu. Procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) em 190 países, ele é suspeito de envolvimento no sequestro e na morte da jovem Camila Florindo D’Avila, em Santa Catarina.
Barros também responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos, entre outros delitos. Ele também é suspeito no homicídio do professor Fábio Amaral Calegari, em Curitiba.
Caso Camila Florindo: relembre
A jovem Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, desapareceu em outubro de 2024, em Araquari, no estado de Santa Catarina. Conforme a mãe da vítima, Camila foi levada por três homens que declararam ser policiais, quando estava na companhia de uma amiga e do marido.
A moça estava acompanhada do marido e de uma amiga, porém, só Camila foi colocada dentro de um carro e levada. O objetivo do grupo era matar o marido da vítima, mas ele conseguiu escapar.
Segundo o ND+, o marido de Camila era conhecido como “barão da facção”, foi preso em Palhoça, na Grande Florianópolis, no dia 23 de janeiro.
Por fim, somente no início de 2025 que a morte da jovem foi descoberta, quando seus restos mortais foram encontrados em uma cidade do interior do Paraná.
Morte de professor em Curitiba
O professor Fábio Amaral Calegari, foi assassinado em março de 2024, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ele estava parado no semáforo de carro quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Fonte: Ric.com.br

July
Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários