Motociclista fica ferido após colisão com caminhão na PR-566, em Itapejara do Oeste

Fotos Fabio Silva Itapejara Urgente

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (12) na rodovia PR-566, em Itapejara do Oeste, no trecho que dá acesso ao município de Coronel Vivida. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão que transportava ração.

De acordo com as informações apuradas no local, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido pela rodovia quando, ao tentar acessar a Comunidade de Treze de Maio, o motociclista realizou uma conversão e acabou sendo atingido pelo caminhão que vinha logo atrás. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por alguns metros.

Equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência. O estado de saúde do condutor da moto não foi divulgado até o momento. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fotos e fonte - Fabio Silva Itapejara Urgente