Na tarde desta sexta-feira (5), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de aproximadamente 200 quilos de maconha e mais de 600 gramas de skunk, em Chapecó, no Oeste catarinense.
A ocorrência aconteceu na BR-282, quando os agentes pararam um caminhão-guincho que transportava um Volkswagen Gol, emplacado em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Durante a abordagem, o passageiro do carro — que estava sobre o guincho — saiu com as mãos erguidas, rendendo-se espontaneamente e admitindo: “perdi, perdi”.
Segundo relato do homem, de 26 anos, o veículo apresentou problemas mecânicos, e ele teria contratado o guincho para levar o automóvel até a região da Grande Florianópolis. Lá, segundo ele, receberia pagamento pelo transporte da carga ilícita, que estava distribuída no porta-malas e no banco traseiro.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil de Chapecó, onde responderá por tráfico de drogas. O motorista do guincho, apontado como testemunha, também prestou depoimento para esclarecer o caso.
Fonte: Jornal Razão

July
Jornal Razão

0 Comentários