Um homem de 33 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (23/9), por fingir ser policial e perseguir uma mulher em Limeira, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima perseguida procurou o plantão policial informando que estava sendo perseguida e ameaçada por um homem, que estava com um carro estacionado próximo ao local.
Ela informou ainda que ambos se conheceram pelas redes sociais e se encontraram consensualmente, mas optou por não manter um relacionamento. Posteriormente, o suspeito passou a persegui-la e intimidá-la, passando-se por policial penal.
A equipe abordou o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido logo depois. Com ele, os policiais encontraram três réplicas de armas de fogo, uma capa de colete em que estava escrito Polícia Penal, um cinturão de lona e outros objetos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi registrado como ameaça, perseguição, injúria e simulação da qualidade de funcionário público na Delegacia Seccional de Limeira.
Fonte: Metrópoles

July
Divulgação/Polícia Militar de Limeira

0 Comentários