Uma colisão envolvendo um Chevrolet Cruze e um Citroën C4 foi registrada na noite deste domingo (23), na Rua Peru, esquina com a Rua União da Vitória, na região do Parque de Exposições, em Francisco Beltrão. Segundo informações apuradas no local, o motorista do Cruze, que apresentava sinais de embriaguez, seguia pela via quando acabou batendo na traseira do C4, no momento em que o veículo à frente realizava uma conversão.
Após o impacto, o condutor do Cruze abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas foi localizado por outra equipe da Polícia Militar e detido. Ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis na delegacia.
A motorista do Citroën C4, que estava sozinha no veículo, sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi encaminhada para avaliação médica.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e tomou as providências necessárias no local.

Fonte: Beltrão Agora
Karoline
Foto: Beltrão Agora

0 Comentários