Suspeito é preso após atear fogo em adolescente, mãe de suas duas filhas

Foto: Imagem Ilustrativa / Pixabay

Um homem, de 37 anos, foi preso por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal contra uma adolescente, de 15 anos, com quem ele era casado, desde quando ela tinha 11 anos. Em uma das situações, o suspeito queimou a adolescente com isqueiro. A prisão preventiva ocorreu na última quinta-feira (11), em Lábrea, no Amazonas.

A delegada Kelly Souto, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), explica que os agentes receberam denúncias de um caso de violência doméstica. No decorrer das investigações, a equipe descobriu que a idade do suspeito e da vítima, além de constatar que eles têm duas filhas, concebidas quando a jovem tinha entre 12 e 13 anos.

Homem é preso por queimar e ameaçar adolescente no Amazonas

Ainda segundo a delegada, no dia 26 de novembro deste ano, o homem desferiu vários socos contra a adolescente, além de ameaçá-la. Os crimes foram registrados em vídeo pelo irmão do agressor.

“O vídeo mostra a forma violenta de que o infrator agrediu a adolescente, na frente das filhas recém-nascida e de um ano de idade. Ele ainda chegou a queimar a vítima com isqueiro. Diante da gravidade do caso, foi solicitada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva do homem”, relatou Kelly Souto.

A delegada celebrou a prisão preventiva do homem, o que, segundo ela, encerrou “um ciclo de violência que durou quatro anos”.

O suspeito responderá por estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.

Fonte: RICTV