O empresário Gilson Trennepohl, de 65 anos, foi resgatado pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul, na madrugada desta segunda-feira (22), em Marau (RS), após passar dois dias como refém de um sequestro.
Trennepohl é proprietário da Stara, maior empresa brasileira de máquinas agrícolas da América Latina, além de vice-prefeito de Não-Me-Toque (RS).
Conforme a Polícia Civil, Trennepohl foi levado pelos sequestradores no sábado (20), por volta de 2h30, em Não-Me-Toque.
Na tarde de domingo (21), um suspeito foi preso em um posto de combustível, em Marau, a cerca de 95 km da cidade do empresário. Com isso, a polícia descobriu que o grupo estaria utilizando um imóvel no município.
Após a descoberta do endereço, os criminosos deixaram o cativeiro inicial e fugiram para uma área de mata, levando a vítima. No local, eles deram continuidade às extorsões.
Por volta de 1h30 desta segunda-feira, a polícia informou que o empresário teria conseguido sair da região de mata e avistado uma viatura da Brigada Militar, onde buscou ajuda.
Trennepohl foi levado por equipes da Polícia Civil ao encontro de familiares.
O cerco aos criminosos segue na região.
Fonte: CNN
Foto: Reprodução/Stara

0 Comentários