Homem morre atropelado ao cobrar dívida trabalhista no Paraná

Foto: GoioNews

Um homem morreu atropelado na madrugada do último sábado (20), no centro da cidade de Formosa do Oeste, após um desentendimento com seu ex-patrão. Segundo informações fornecidas à Polícia Militar, a discussão teria se iniciado em razão de dívidas trabalhistas.

De acordo com o relato do motorista envolvido no atropelamento, a vítima, que era seu ex-funcionário, teria avançado contra ele portando um tchaco de alumínio — arma composta por dois bastões curtos ligados por uma corrente. O condutor afirmou que, para evitar a agressão, entrou em seu veículo e acelerou, momento em que atropelou o ex-funcionário, que morreu no local.

O motorista declarou ainda que tentou retornar ao local para prestar socorro, mas, devido à agitação das testemunhas, que segundo ele aparentavam estar alteradas e sob efeito de álcool, optou por se dirigir a um local mais seguro. De lá, acionou a equipe da Polícia Militar.

A PM recolheu o tchaco utilizado na suposta ameaça e encaminhou o autor do atropelamento à Delegacia de Polícia, para adoção das providências cabíveis de polícia judiciária. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

As circunstâncias exatas do ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: CGN