Motorista morre carbonizado em colisão frontal com caminhão na PR-323, no Paraná

Foto: PRE

Um motorista morreu carbonizado após bater de frente com um caminhão, na PR-323, em Sertaneja, no Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (25).A colisão frontal provocou o incêndio do carro, que foi completamente consumido pelo fogo. O condutor do automóvel não foi identificado.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um VW Gol, com emplacamento de Londrina, e um caminhão Mercedes-Benz Axor 2536 LS, acoplado a um semirreboque Randon, ambos com placas de Itupeva, em São Paulo.

Conforme o relato do motorista do caminhão, um homem de 41 anos, ele trafegava pela rodovia quando o VW Gol, que seguia no sentido contrário, avançou repentinamente à sua frente. A manobra resultou em uma colisão frontal. Com o impacto, o carro pegou fogo.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômeto, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Após a verificação, tanto o caminhão quanto o semirreboque foram liberados, já que não apresentavam débitos ou irregularidades administrativas.

O VW Gol foi recolhido, pois, além de ter sido incendiado após a colisão, possuía pendências administrativas.

Fonte: RICTV