Uma briga envolvendo moradores em situação de rua terminou com uma mulher esfaqueada na manhã desta terça-feira (23), em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada em frente à residência do vereador Diego Matiello e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Santa Catarina.
Segundo o próprio parlamentar, um homem e uma mulher entraram em luta corporal e, durante a confusão, houve o uso de uma faca. A mulher sofreu ferimentos provocados por golpe de arma branca e precisou de atendimento médico no local antes de ser encaminhada para avaliação de saúde.
“Estamos tendo muita briga na cidade envolvendo moradores de rua. Infelizmente, hoje aconteceu no portão da minha casa, onde um homem e uma mulher brigaram e um passou a faca no outro. Tive que chamar o Corpo de Bombeiros e a Polícia”, relatou Diego Matiello.
Ainda conforme o vereador, durante o atendimento da ocorrência, o homem envolvido tentou agredir os bombeiros que prestavam socorro à vítima. Diante da situação, a Polícia Militar de Santa Catarina interveio de forma rápida e eficaz para garantir a segurança dos profissionais e controlar o tumulto.
A Polícia Militar assumiu a ocorrência, realizou os procedimentos necessários e garantiu a ordem no local. O caso será apurado para esclarecer as circunstâncias da briga e a responsabilização dos envolvidos. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher ferida.
Fonte: Jornal Razão
Foto: Jornal Razão

0 Comentários