Um homem foi preso pela Polícia Militar de Toledo, na noite de domingo (28). A equipe foi informada de que o envolvido teria ferido pessoas, após realizar manobra de "cavalinho de pau", arremessado pedras e ameaçados pessoas.
No local, os policiais encontraram a família da vítima próximo a varando enquanto o autor jogava pedras na grade de proteção.
Em conversa com o homem de 62 anos, ele informou que um Chevrolet Cruze realizou as manobras em frente a casa e ao sair para verificar o que estava acontecendo, o envolvido começou a gritar, xingar e ameaçar.
Ao tentar diálogo, juntamente com mais dois familiares, o motorista quebrou uma garrafa de vidro e tentou atingir o solicitante e e outro homem lesionando uma das vítimas na testa e a outra no antebraço direito.
As vitimas conseguiram conter o envolvido e após acalmá-lo, subirem para o sobrado, quando novamente o autor começou a jogar pedras nas janelas e grades da varanda.
A Polícia Militar abordou o suspeito que tinha sangue nas mãos e lesão na orelha direita. Ele disse que teria sido agredido, mas não sabia o motivo de estar no local. Segundo o boletim ele disse que "mesmo que o prendessem iria matar e colocar fogo na casa"
Diante da situação, as vítimas foram para o pronto socorro para atendimento. O Samu foi acionado para atender o envolvido que estava com corte na orelha e tornozelo direito.
Na sequência, ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Toledo.
Fonte: CATVE
Imagem Ilustrativa Catve.com

0 Comentários