PRF apreende mais de 200 quilos de maconha na BR-277

Foto: CATVE

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 203 quilos de maconha na noite de terça-feira (30), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada no quilômetro 714, durante fiscalização voltada ao combate aos crimes na fronteira.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um veículo ocupado apenas pelo condutor, um homem de 26 anos. Durante a fiscalização, os agentes perceberam um odor característico de maconha, além de visualizarem fardos do entorpecente no interior do carro.

Com a vistoria detalhada, foram encontrados mais volumes da droga no porta-malas. Ao todo, a apreensão somou 203 quilos de maconha.

Em depoimento, o motorista relatou que carregou a droga em Foz do Iguaçu e que o entorpecente seria levado para o estado de São Paulo, onde receberia pagamento pelo transporte.

Diante da situação, o condutor foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga, para os encaminhamentos legais.

Fonte: CATVE