Uma tragédia marcada por coragem e amor absoluto comoveu Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na madrugada do dia 19 de dezembro de 2025.
Diante de um incêndio que tomou a residência da família, Bruna Madalena Rodrigues Aguiar viveu o momento mais extremo que uma mãe pode enfrentar. Em meio às chamas e ao desespero, ela não pensou duas vezes. Agiu por instinto, por amor. Colocou a própria vida em risco para garantir que a filha, de apenas oito anos, conseguisse sair em segurança.
A criança escapou ilesa. Está viva. Foi salva pelo gesto final de quem a trouxe ao mundo e escolheu protegê-la até o último segundo.
Bruna, no entanto, sofreu queimaduras graves e não resistiu. O marido dela, Lucas Cardoso Mezzari, também não sobreviveu ao incêndio. A tragédia deixou uma família destruída, uma criança órfã e uma cidade inteira em silêncio diante da dimensão da perda.
O que permanece é a história de um amor que não recuou diante do perigo. Um ato de coragem que salvou uma vida e transformou Bruna em símbolo eterno de entrega e proteção.
Uma mãe pode partir. Mas o amor que ela deixa nunca se apaga.
Fonte: Jornal Razão
Foto: Jornal Razão

0 Comentários