Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Maredick, onde um homem estaria ameaçando o próprio pai com o uso de uma faca. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o pai do autor e com a esposa do suspeito, que relataram uma série de ameaças feitas ao longo do dia.
Segundo a mulher, seu convivente teria ameaçado ela e o próprio pai utilizando uma faca, que não foi localizada pela equipe. Conforme o relato, o homem disse que cortaria o pescoço do pai e que, caso a esposa acionasse a polícia ou registrasse denúncia, ele mataria a mãe da vítima e o sobrinho, além de levar o próprio filho.
Com a chegada da polícia, o autor fugiu para os fundos da residência, em direção a uma área de mata, onde acabou caindo e batendo a cabeça contra uma árvore, sofrendo lesões. Mesmo ferido, ele tentou investir contra a equipe policial, sendo necessário o uso progressivo da força. Após tentativas de verbalização sem sucesso, os policiais utilizaram um bastão retrátil para conter o homem, que se encontrava bastante alterado.
Depois de contido, o suspeito foi conduzido até a 2ª Companhia para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhado à 60ª Delegacia de Polícia Civil, acompanhado das vítimas, para a realização dos demais procedimentos legais.
Fonte: PCPR
Arquivo Beltrão Agora

0 Comentários