Homem é preso após ataque violento contra mulher com ventilador

Ilustração

Um homem colombiano de 34 anos foi preso em Cuiabá, no Mato Grosso, após tentar arrancar os dedos de uma mulher com um ventilador. A prisão foi feita na última segunda-feira (29).

O colombiano teria empurrado a mulher no ventilador para arrancar seus dedos

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), o casal estava junto desde 2023. Eles moravam em um hotel de Cuiabá, onde também trabalhavam. Entretanto, as agressões por parte do colombiano teriam começado em outubro deste ano. Nesta ocasião, ele teria atacado a companheira com socos e puxões de cabelo.

A agressão não parou, mas se intensificou no mês de dezembro. No segundo dia do mês, a mulher teria sido agredida fisicamente e fraturado o tornozelo. Por isso, ela precisou usar cadeira de rodas.

Colombiano empurrou mulher em ventilador para tentar arrancar os dedos dela, afirma polícia

Em 6 de dezembro, a mulher foi levada pelo patrão ao Hospital Municipal de Cuiabá. Lá, a equipe médica constataram a gravidade da lesão, e viram que a vítima teve os dedos quase arrancados por um ventilador.

De acordo com o relato da investigação, a companheira não havia denunciado as agressões por medo das represálias. Frequentemente, o colombiano ameaçava a mulher e seus parentes.

Por isso, o suspeito foi preso preventivamente no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Segundo o portal ND Mais, a delegada Judá Maali foi a responsável pelo pedido.

Fonte: ric