A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 13h31, para atender uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica em uma boate localizada às margens da Rodovia PR-182, no município de Realeza.
No local, a vítima relatou que mantinha um relacionamento conturbado com o autor e que já havia sofrido agressões anteriores, as quais não haviam sido denunciadas. Segundo o relato, após o término do relacionamento, o homem foi até o estabelecimento para conversar, momento em que iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas, com socos e chutes, causando lesões aparentes.
Ainda conforme a vítima, após as agressões, o autor passou a ameaçá-la com uma faca. Ele também furtou o equipamento de gravação das câmeras de segurança do local, danificou o veículo e o aparelho celular da vítima, além de arremessar um objeto contra a cabeça dela.
Após os fatos, o agressor fugiu do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência e recebeu orientações sobre os procedimentos legais.
Foram realizadas diligências pela equipe policial, porém o autor não foi localizado. Diante da situação, foi lavrado boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo/ Beltrão Agora

0 Comentários