Operação conjunta prende suspeito de homicídio e reforça combate ao crime no Paraná

Imagem: Polícia Civil do Paraná

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do Paraná resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no dia 2 de janeiro deste ano, em Guaratuba, no Litoral do Estado. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (16).

A vítima, identificada como Ronaldo Batista Dias, foi morta no bairro Nereidas. A ação também teve como foco o combate ao tráfico de drogas e o avanço das investigações relacionadas ao crime.

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nos bairros Cohapar, Nereidas, Piçarras e Carvoeiro. Além do suspeito preso por determinação judicial, outra pessoa foi encaminhada à delegacia por posse de entorpecentes. Telefones celulares também foram apreendidos e devem auxiliar nas investigações.

Segundo a Polícia Civil, a operação integrou as ações de segurança do programa Verão Maior Paraná e contou com apoio da Polícia Científica e da Polícia Penal, além do Núcleo de Operações com Cães e do Grupamento de Operações Aéreas. Aproximadamente 50 policiais participaram da ação.

Fonte: CATVE