Um motociclista, de 20 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (16), após se envolver em uma colisão com um carro, no bairro Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado contra um poste, ficou inconsciente e sofreu múltiplos ferimentos. Equipes do Siate foram acionadas imediatamente para prestar atendimento no local.
Segundo a Banda B, ao chegar no local, os socorristas constataram que a vítima estava em estado gravíssimo, com risco iminente de morte. Diante da situação, foi solicitada uma equipe médica avançada e o apoio de um helicóptero para o possível transporte do motociclista. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada a aeronave.
O médico do Siate no local, Dr. Márcio Nogaroli, informou que o jovem apresentava uma fratura no tórax e lamentou o desfecho da ocorrência.
“A gente perdeu outra vez. Pelo que o Corpo de Bombeiros nos informou, houve um choque com o carro e, praticamente, abraçou um poste na sequência. Esse menino tinha fratura de tórax. Apesar do esforço, eu fico triste, a gente dá o melhor que a gente tem. Mas, algumas vezes, a esperança não basta. Hoje, o caos venceu. Eu peço à família que receba os sentimentos de todos os socorristas”, disse o médico.
Após a constatação do óbito, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Araucária e, posteriormente, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: RICTV
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

0 Comentários