Ocorrência de ameaça entre ex-companheiros mobiliza polícia, Conselho Tutelar e SAMU em Realeza

Foto: Arquivo/ Beltrão Agora

Uma ocorrência de ameaça envolvendo ex-companheiros foi atendida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h, em um hotel do município de Realeza. O caso envolveu risco à integridade de uma mulher e de seus dois filhos menores.

Segundo o relato, havia ameaças recorrentes por parte do ex-companheiro, inclusive com a apresentação de uma gravação. Diante da situação, foram acionados o Conselho Tutelar e o SAMU para averiguação. No local, a mulher encontrava-se orientada, não sendo necessário atendimento médico.

A vítima negou qualquer intenção de autolesão ou de ferir os filhos, relatando medo constante do ex-convivente em razão das ameaças. As partes foram conduzidas ao pelotão da Polícia Militar para os procedimentos de praxe.

Por decisão do Conselho Tutelar, as crianças foram encaminhadas à família extensa. Após o registro da ocorrência, as partes foram levadas ao hospital para confecção de laudo e, posteriormente, encaminhadas à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PMPR