Mulher é encontrada morta em caso de feminicídio na zona rural de Realeza

Foto: Arquivo/ Beltrão Agora

Uma mulher foi encontrada morta na noite desta terça-feira (20) em um distrito da zona rural de Realeza. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, após a equipe da Polícia Militar ser acionada pelo SAMU para atendimento de local de morte, em decorrência de violência doméstica.

No local, foi constatado o óbito da vítima, que apresentava ferimentos causados por arma branca, já confirmados pela equipe de socorro. Conforme apurado, o autor do crime fugiu antes da chegada das equipes policiais.

A área foi isolada e preservada, sendo localizada uma arma branca com vestígios de sangue. Em seguida, os órgãos competentes foram acionados, comparecendo a Polícia Civil, a Criminalística e o IML, que realizaram os procedimentos legais e o recolhimento do corpo.

Fonte: PMPR