Acidente na PR-239 deixa um morto e três feridos no Paraná

Foto: BPRv

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (23) na rodovia estadual PR-239, no trecho entre Assis Chateaubriand e Tupãssi, no Oeste do Paraná.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o sinistro aconteceu por volta das 18h30, na altura do km 595. A equipe chegou ao local e constatou que uma Mitsubishi Triton, com placas de Ariquemes (RO), havia capotado à margem esquerda da via, conforme o sentido de tráfego.

O veículo seguia no sentido Toledo – Assis Chateaubriand quando, por motivos ainda não identificados, o condutor perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento. O motorista, um homem de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

No automóvel também estavam três passageiros. Uma adolescente de 15 anos, que sofreu ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. Já uma mulher de 60 anos e um menino de 11 anos foram levados ao Hospital Micheletto de Assis Chateaubriand para avaliação médica.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. A rodovia precisou ser parcialmente sinalizada durante o atendimento da ocorrência para garantir a segurança dos demais usuários da via.

Fonte: CGN