Uma câmera de segurança instalada dentro de uma loja registrou o barulho dos disparos efetuados durante o feminicídio que vitimou Ana Rosa Pereira da Silva, de 32 anos, no bairro Jardim Belmonte, em Cascavel. O equipamento não mostra imagens da rua, mas capta nitidamente o som dos tiros.
Na gravação, registrada por volta das 20h20, é possível ouvir pelo menos cinco disparos de arma de fogo em sequência. O crime ocorreu na Rua Serra de Santana.
Ana Rosa foi morta a tiros após uma discussão com o ex-companheiro, de 48 anos. Conforme apurado, ela estava em um veículo quando foi retirada à força e atingida por disparos que atingiram o abdômen e o tórax, conforme informou a Polícia Civil. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.
O autor fugiu após o crime, mas foi localizado e preso no município de Jesuítas. Ele confessou o homicídio e afirmou, em interrogatório, que os disparos ocorreram durante uma briga motivada pelo fim do relacionamento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.
Fonte: CATVE
Imagem: Catve.com

0 Comentários