Idoso de 83 anos morre após agressão durante roubo no Paraná, polícia investiga latrocínio

Foto: CATVE

O delegado Rodrigo Baptista, da Polícia Civil do Paraná, falou nesta manhã de terça-feira (24) sobre a morte de Ary Klein. O idoso de 83 anos foi agredido durante roubo na tarde de segunda-feira (23).

O crime aconteceu nas proximidades da Sanga Panambi, ao final da Rua Protásio Alves. O autor foi preso pela equipe da Guarda Municipal com pertences que foram roubados.

A vítima foi encontrada caída em meio à vegetação, com ferimentos graves e dificuldade na fala devido à violência dos golpes. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Rodrigo Baptista conta que ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo com resultado lesão grave. Com a morte do idoso, a Polícia Civil investiga agora se se trata de um latrocínio ou de um homicídio.

Com relação ao autor, o delegado informou que ele tem anotações criminais. Ele segue preso, mas deve passar por audiência de custódia.

O pedido é para que se alguma testemunha tiver informações, entre em contato com a Polícia Civil para que as diligências sejam juntadas ao Inquérito Policial.

Fonte: CATVE