O motorista de um Chevrolet Prisma morreu em um grave acidente na PR-281, na manhã deste sábado (28), por volta das 11h15, no Km 494, no trecho que liga São Jorge D’Oeste a São João.
A batida frontal envolveu o Prisma e um Volkswagen Gol. Cada veículo tinha apenas o condutor. Com a força do impacto, os carros ficaram destruídos.
O motorista do Gol, de aproximadamente 30 anos, sofreu ferimentos leves e seguiu para atendimento hospitalar. Já o condutor do Prisma, com aproximadamente 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Dois Vizinhos, além da Defesa Civil e da Secretaria de Saúde de São Jorge D’Oeste, atenderam a ocorrência.
Uma equipe da Polícia Militar isolou a área e organizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, da Polícia Civil e da Criminalística. Após a perícia, o corpo seguiu para o Serviço Médico Legal de Pato Branco.
Fonte: CATVE
Karoline
Imagem: Ellen Cristina/Portal Educadora

0 Comentários