Dois homens paraguaios usaram um uniforme falso para se passar por policiais durante um assalto na manhã de quinta-feira (5), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Os suspeitos também adulteraram, com tinta, a placa de um veículo para tentar fugir.
Segundo as investigações, os homens tentaram assaltar uma pousada que fica em um bairro que faz divisa com o Paraguai.
Eles estavam usando um uniforme da Guarda Municipal de Ciudad del Este. No entanto, a farda era de um modelo diferente do oficial, e de outra cor.
A dona do estabelecimento conseguiu acionar a polícia. Os dois tentaram fugir, mas foram presos.
A Municipalidade de Ciudad del Este, órgão equivalente à prefeitura, informou que um dos suspeitos presos atuava como funcionário municipal e foi demitido depois do episódio.
Conforme a municipalidade, o homem tinha patente de Polícia Municipal de Trânsito, mas atuava no mercado municipal, onde era responsável pelo ordenamento no prédio.
Fonte: G1
Karoline
Foto: Reprodução

0 Comentários