Na tarde desta quinta-feira (12), em Bela Vista da Caroba, no Paraná, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O Oficial de Justiça da Comarca de Ampére solicitou apoio da Polícia Militar ao identificar, em um veículo, duas armas de fogo no banco traseiro.
A equipe policial, que se deslocava da cidade de Pérola D’Oeste, realizou a abordagem e localizou uma carabina de ar comprimido, calibre 5.5, modificada para calibre .22, equipada com luneta, e uma carabina semi-automática, calibre .22 Long Rifle, ambas com munições intactas. O proprietário do veículo assumiu a posse das armas e recebeu voz de prisão, sendo informado de seus direitos constitucionais.
O homem não ofereceu resistência e foi conduzido sem algemas no banco traseiro da viatura policial. Ele, juntamente com as armas apreendidas, foi encaminhado à 12ª Central de Flagrantes em Santo Antônio do Sudoeste, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A ação reforça o trabalho da polícia no combate ao porte ilegal de armas na região.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo/ Beltrão Agora

0 Comentários