Um acidente grave registrado no início da noite de domingo (15) terminou com um homem morto e duas pessoas feridas em Barbosa Ferraz (PR).
A batida ocorreu nas proximidades da entrada da cidade. Conforme as informações iniciais, uma caminhonete que transportava três ocupantes, dois homens e uma mulher, acabou colidindo contra a traseira de um caminhão carregado com soja, que seguia pela rodovia no mesmo sentido.
O passageiro que estava no banco dianteiro, ao lado do motorista, morreu ainda no local do acidente. A vítima foi identificada como Márcio Gonzales, conhecido como “Márcio Jaburu”.
Os outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram atendidos pelas equipes de socorro.
Para o atendimento da ocorrência foram acionados policiais militares, equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e ambulâncias do município. As circunstâncias da colisão deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: TNonline
Foto: Reprodução/Coluna News

0 Comentários