Mulher é flagrada com maconha e tem planta apreendida, no Paraná

Foto: PMPR

Uma mulher de 46 anos foi abordada por equipes da Polícia Militar, por meio da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), na noite desta terça-feira (31), em Cascavel.

A ação foi registrada por volta das 20h20, na Rua Carnaúba, no bairro Melissa, após denúncias indicarem possível tráfico de drogas no local, além do cultivo de maconha nos fundos de uma residência.

Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram, por um terreno baldio ao lado, um pé de maconha plantado. Diante da situação, foi feito contato com a moradora, que afirmou ser usuária e informou possuir uma pequena quantidade da droga para consumo pessoal.

Durante buscas no interior do imóvel, os militares localizaram aproximadamente seis gramas de substância análoga à maconha, que estavam armazenadas em um saco tipo zip-lock no rack da sala. Em verificação complementar, nenhum outro material ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, foi lavrado um TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal), e a droga, junto com o pé de maconha, foi apreendida e encaminhada ao 1º Cartório do 6º BPM.

A mulher foi orientada e liberada no local.

Fonte: CGN