Homem com mandado por homicídio qualificado é preso, em Santo Antônio do Sudoeste

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na manhã desta quarta-feira (1º), em Santo Antônio do Sudoeste. A abordagem ocorreu por volta das 11h15, durante patrulhamento da equipe policial na região central da cidade.

De acordo com a polícia, os agentes já tinham conhecimento da existência do mandado de prisão contra o indivíduo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, porém nenhum material ilícito foi encontrado.

Após ser informado sobre a ordem judicial, expedida pelo Poder Judiciário do município, em razão de regressão cautelar pelo crime de homicídio qualificado, o homem recebeu voz de prisão.

Segundo a equipe, foi necessário o uso de algemas, pois o suspeito apresentou inquietação e demonstrou comportamento que indicava possível tentativa de fuga.

Na sequência, ele foi encaminhado à unidade do Departamento de Polícia Penal (Depen), onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PMPR