A Receita Federal apreendeu cerca de 150 smartphones de origem estrangeira transportados de forma irregular na tarde desta quinta-feira (09), na BR-467, em Cascavel. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 95 mil.
A apreensão aconteceu durante fiscalização em trecho rural da rodovia. Um carro de passeio, que seguia de Toledo para Cascavel, foi abordado para verificação de rotina.
Durante a vistoria, os servidores encontraram os aparelhos escondidos no porta-malas e também no assoalho do banco traseiro. Os produtos não tinham documentação fiscal que comprovasse a entrada regular no país.
Segundo as informações, as pessoas que estavam no veículo relataram que receberiam dinheiro pelo transporte da carga.
Diante da irregularidade, o carro e os celulares foram apreendidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal.
Os envolvidos foram levados à Polícia Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis
Fonte: CATVE
Foto; CATVE

0 Comentários