Jovem de 29 anos foi detido durante uma operação de fiscalização na PR-180, após admitir que havia usado maconha antes de dirigir.
A abordagem aconteceu durante uma ação com etilômetro, quando a equipe policial percebeu forte odor de maconha vindo do veículo. Além disso, o motorista apresentava olhos avermelhados, o que levantou suspeita.
Questionado, ele confirmou que havia feito uso da substância. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram um cigarro de maconha.
Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata de dirigir sob efeito de substâncias que alteram a capacidade.
No carro também havia caixas com doces, que, segundo informado, fazem parte da atividade de trabalho do motorista, que atua como vendedor.
Fonte: CATVE
Foto: CATVE

0 Comentários