A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na segunda-feira (13), no bairro Menino Deus, em Itapejara d’Oeste, onde um homem teria agredido a própria mãe com um facão.
No local, a vítima foi encontrada fora da residência pedindo socorro, sendo retirada em segurança pela equipe. Segundo relato, o agressor — que possui transtorno mental — atacou a mãe, causando um corte na mão.
Durante a intervenção policial, o homem investiu contra um dos militares com socos e empurrões, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para imobilizá-lo.
O facão utilizado teria sido arremessado pelo agressor antes da chegada da equipe, sendo localizado apenas o cabo quebrado. Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: CGN
Foto: CGN

0 Comentários