No fim da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 18h40, um homem foi preso em Francisco Beltrão por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de substância psicoativa.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo, quando os agentes identificaram um veículo estacionado de forma irregular sobre a faixa de pedestres. Ao se aproximarem, os policiais perceberam um forte odor de entorpecente, o que motivou a realização de busca pessoal.
Durante a revista, foi encontrada com o condutor uma porção de substância análoga à maconha, pesando 9,9 gramas. O homem apresentava sinais visíveis de alteração psicomotora e admitiu ter feito uso recente da droga.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PMPR
Karoline
Arquivo Beltrão Agora

0 Comentários