O tatuador Maycon Santiago da Silva, de 28 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após ser vítima de um duplo atropelamento na rodovia PR-323, no trecho que liga as cidades de Paiçandu e Maringá, no norte do Paraná. A vítima tentava atravessar a rodovia a pé quando foi atingida inicialmente por um carro e, na sequência, por uma motocicleta.
De acordo com relatos de testemunhas no local, Maycon foi surpreendido por um Chevrolet Cobalt que trafegava no sentido a Umuarama. O impacto da colisão foi tão forte que o pedestre acabou arremessado para a pista contrária. Sem tempo hábil para frear ou desviar, um motociclista que seguia no sentido oposto acabou passando por cima do rapaz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado para prestar socorro. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos causados pelos dois choques, a equipe médica pôde apenas constatar o óbito do tatuador assim que chegou ao local da ocorrência.
O condutor da motocicleta envolvido no segundo atropelamento perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Ele sofreu ferimentos considerados moderados, recebeu os primeiros atendimentos da equipe de socorro no próprio local e foi encaminhado na sequência para um hospital da região. As informações preliminares sobre a dinâmica do acidente foram divulgadas pelo portal Plantão Maringá.
Fonte: TN
Karoline
Foto: TN

0 Comentários