Polícia Militar apreende mais de 42 kg de maconha em transportadora, no Paraná

Foto: CGN

Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Militar apreendeu mais de 42 quilos de maconha dentro de uma transportadora no bairro Jardim Ipê, em Foz do Iguaçu. A ação aconteceu por volta das 14h30, depois que o responsável pelo local desconfiou de duas encomendas e chamou a polícia.

O próprio responsável pela transportadora percebeu algo estranho em duas caixas. Ao abrir, encontrou um material parecido com maconha e decidiu acionar a equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Com o apoio das equipes CPU e CHOQUE, além de um cão farejador, os policiais fizeram buscas em todo o estabelecimento. Durante a varredura, localizaram mais uma caixa com a mesma substância.

No total, foram recolhidos cerca de 42,370 quilos de maconha. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (6ª SDP), onde serão tomadas as providências necessárias.

O caso chama atenção para o uso de transportadoras no tráfico de drogas na região e reforça a importância da colaboração entre empresas e autoridades.

Fonte: CGN