Um grave acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 23h30 de sexta-feira (24), na rodovia PR-585, no trecho que liga os municípios de Toledo e São Pedro do Iguaçu.
A ocorrência envolveu uma motocicleta Yamaha YBR 125, um Chevrolet Celta, com placas de Toledo, e um Renault Sandero, ambos com placas do Mercosul.
De acordo com informações levantadas no local, o Celta seguia em direção a São Pedro do Iguaçu, enquanto o motociclista, que ainda não foi identificado, trafegava no sentido oposto, rumo a Toledo, quando houve a colisão frontal.
Com o impacto, o condutor do Celta perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu um barranco. Na sequência, o Renault Sandero, que vinha logo atrás, acabou passando sobre a motocicleta. O motorista também perdeu o controle, saiu da pista e parou em meio a uma plantação de milho.
Apesar da gravidade do acidente, os ocupantes dos automóveis não sofreram ferimentos. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima.
Policiais militares do 19º Batalhão estiveram presentes realizando a sinalização da via e o controle do tráfego até a chegada da Polícia Rodoviária.
O Chevrolet Celta teve danos de grande monta, o Renault Sandero registrou danos de pequena monta, enquanto a motocicleta ficou completamente destruída.
Fonte: CATVE
Foto: CATVE

0 Comentários