A manhã desta quinta-feira (30) foi marcada por violência em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Sidnei Cardoso Silva Junior, de 27 anos, foi executado a tiros dentro de casa por criminosos que se passaram por policiais civis. O crime aconteceu no bairro Cachoeira e deixou a comunidade em choque.
Segundo a Polícia Militar, Sidnei estava em casa com a esposa, o irmão e as duas filhas quando os criminosos chegaram usando roupas parecidas com as da Polícia Civil. Eles invadiram a residência, renderam a família, mandaram todos se ajoelharem e retiraram os familiares do local. Em seguida, obrigaram Sidnei a deitar de bruços e dispararam entre quatro e cinco vezes contra ele.
Após o crime, os suspeitos fugiram a pé, depois de serem deixados por um veículo nas proximidades. A polícia informou que as imagens das câmeras de segurança são limitadas devido à neblina, o que dificulta a identificação dos criminosos. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
A morte de Sidnei causou grande comoção nas redes sociais, com amigos e familiares lamentando a perda. “Vá em paz parceiro. A vida é um sopro mesmo. Quem diria mano, logo você”, escreveu um amigo. Segundo a família, Sidnei tinha uma passagem antiga por roubo, mas teria sido usado como “laranja” e não possuía outros antecedentes criminais.
De acordo com o soldado Lisboa, Sidnei ficou apenas um dia preso na época e teve a fiança devolvida após ser comprovado que não teve participação direta no crime. Fora isso, não havia outras ocorrências em seu nome.
Fonte: CGN
Foto: CGN

0 Comentários