Cresol é eleita Melhor Empresa para Trabalhar no Agronegócio

Foto: Cresol

Cooperativa esteve no lugar mais alto do pódio em 2024 e é avaliada como um destaque consistente no ranking GPTW

A Cresol, instituição financeira cooperativa com 30 anos de história, foi eleita a Melhor Empresa para Trabalhar no Agronegócio no Brasil, na categoria grandes empresas. A classificação é da consultoria Great Place to Work (GPTW), que reconhece os resultados positivos da gestão em companhias de diferentes portes. O prêmio foi entregue no dia 5 de maio, em São Paulo (SP).

Nesta edição, mais de 240 companhias se inscreveram no ranking do Agronegócio, e pela segunda vez a Cresol está no lugar mais alto do pódio, repetindo o feito de 2024. Com isso, a empresa aparece como um “destaque consistente”, segundo definição do GPTW, por receber o prêmio ao menos cinco vezes desde 2019, ano que inaugurou o ranking agro.

Das oito edições do GPTW Agro, a Cresol não esteve presente na lista de premiadas apenas na primeira. Em 2020, estreou no ranking em 10º lugar e iniciou uma trajetória positiva, chegando ao primeiro lugar em 2024 e novamente em 2026.