Homem fica ferido após colisão, em Francisco Beltrão

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Nessa manhã de Sexta-feira (22), foi registrado uma colisão envolveu uma Saveiro branca e uma motocicleta YBR 125. Segundo as informações apuradas no local, o condutor da Saveiro estava parado em uma via e aguardava o momento para atravessar no sentido da Prefeitura. Porém, devido a um possível ponto cego, ele não percebeu a aproximação da motocicleta.

O motociclista da YBR 125 seguia pela Rua Ponta Grossa, sentido bairro Alvorada, quando o condutor da Saveiro avançou. Sem tempo para evitar a colisão, a moto acabou atingindo o veículo.

O rapaz da motocicleta sofreu ferimentos na perna direita. Equipes do SAMU e da Polícia foram acionadas e prestaram atendimento no local. A vítima deve ser encaminhada à UPA para avaliação médica.


Fonte: Redação Beltrão Agora