Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3) após uma ocorrência de ameaça e violência doméstica no bairro Floresta, em Cascavel.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o companheiro chegou embriagado à residência durante a madrugada e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele teria feito ameaças e exibido uma faca de cabo verde retirada de uma mochila.
A mulher também informou aos policiais que recebeu novas ameaças por telefone horas depois. Além disso, afirmou ter visto o suspeito com uma arma de fogo.
Diante da denúncia, os militares foram até o endereço do homem e realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele ou em seu veículo. No entanto, durante buscas na residência, os policiais localizaram a mochila citada pela vítima, contendo a faca mencionada. A arma de fogo não foi encontrada.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima e a faca apreendida, à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Catve
Foto: CATVE

0 Comentários