Ônibus com passageiros atinge poste após motorista passar mal em rodovia no Paraná

Foto: Kadu Mendes/RPC/Reprodução

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) disse que, por segurança, precisou desligar a rede elétrica da região. Até a última atualização desta reportagem, a energia tinha sido restabelecida na maior parte dos imóveis, mas cerca de 350 ainda estavam no escuro.

A Copel informou que equipes trabalham com prioridade para substituir o poste, mas disse que o serviço é complexo e deve se estender durante a noite desta sexta-feira.

A Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte público de Ponta Grossa, informou que o motorista tinha acabado de sair do terminal e estava fazendo a primeira viagem do dia. Segundo a VCG, ele trabalha há 14 anos na companhia.


Fonte: G1