O Brasil finalizou neste domingo (28) a preparação para o primeiro jogo eliminatório da Copa do Mundo. A equipe de Carlo Ancelotti enfrenta o Japão nesta segunda-feira (29), no NRG Stadium, em Houston, pela fase de 16 avos.
Em atividade marcada para o outro estádio da cidade, que pertence ao Houston Dynamo, o Brasil contou com todos os 25 jogadores à disposição de Ancelotti. A única ausência em campo foi Raphinha, em tratamento de uma lesão na coxa direita.
A imprensa, como de costume, teve acesso aos 15 minutos iniciais de atividade, normalmente reservados a aquecimento e trabalhos leve com bola. Na saída dos jornalistas, Ancelotti começou a distribuir coletes para a defesa em preparação a um exercício de bola parada.
A Seleção Brasileira não terá mudanças em relação ao time que venceu a Escócia, há quatro dias. Embora tenha observado variações em treinos fechados, Ancelotti vai repetir a escalação pela primeira vez desde que assumiu o Brasil, em maio de 2025.
A formação para encarar o Japão é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vinícius Jr.
Onde assistir a Brasil x Japão?
Brasil x Japão, nesta segunda-feira (29), às 14h (de Brasília) terá transmissão ao vivo da CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.
Fonte: ESPN
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

0 Comentários